Homem morto encontrado em córrego do Bairro Nilo Soares apresentava ferimentos na cabeça, face e corda no pescoço

Um crime, com características de execução chocou os moradores do Bairro Nilo Soares Gonçalves e mobilizou a Brigada Militar, Polícia Civil e Perícia, no início da manhã deste domingo, 6 de dezembro. Ainda pela madrugada, por volta das 4 horas moradores denunciaram o disparo de vários tiros, naquele bairro.

No amanhecer o desfecho que justificariam os disparos. Conforme relatos de moradores, Willian Claiton Messa Ancinelo, 30 anos, durante a madrugada bebia na companhia de amigos. Em determinado momento, pegou a bicicleta e saiu do local, não retornando mais. Pela manhã, conhecidos encontraram a bicicleta na rua Santana e começaram as buscas na vegetação densa, encontrando o corpo da vítima, caído num córrego, de bruços e seminu.

A Brigada Militar foi acionada e permaneceu guarnecendo o local até chegada da Polícia Civil e a perícia que deslocou-se de Santana do Livramento. A vítima estava bastante enlameada o que dificultou o trabalho, preliminar, dos peritos. O corpo apresentava, 04 perfurações de arma de fogo, na cabeça e uma na face, além de uma corda no pescoço, provavelmente, usada para mobilizá-lo. A necropsia poderá dar outras informações sobre o fato, ajudando a polícia a decifrar o crime.

Fonte: FRA

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *