• 16 de abril de 2024 07:49

Homem morre após atirar contra a Brigada Militar durante tentativa de abordagem em Carazinho

set 30, 2020

Um homem de 37 anos morreu após reagir a uma abordagem da Brigada Militar (BM) na madrugada desta quarta-feira (30) na BR 285, em Carazinho. O fato ocorreu por volta das 2h30min, nas imediações do Trevo do Avião.

Conforme a Brigada Militar, o homem teria reagido à tentativa de abordagem quando caminhava pela rodovia e atirado contra os policiais, que reagiram e balearam o suspeito três vezes. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Ele chegou a ser socorrido pela própria guarnição da BM e foi levado ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), mas não resistiu e morreu logo depois.

De acordo com a BM, o homem foi identificado como Paulo Soares. Ele possuía diversas passagens pela policia e era acusado de esfaquear um caminhoneiro no mês de julho, durante uma tentativa de assalto na mesma região onde ocorreu o confronto desta madrugada.

Nenhum policial ficou ferido na ação. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.

 

Facebook Comments Box