Homem é preso suspeito de estuprar filha durante 6 anos, em Livramento

Na noite de sexta-feira (02), a Brigada Militar foi acionada para ir até ao bairro Armour, em Santana do Livramento, onde um homem estaria descontrolado batendo em sua filha e na companheira.

Segundo informações, a Brigada Militar ao chegar no local constatou que o homem estava alterado e havia agredido a filha e sua parceira, a jovem aproveitou que os policiais estavam em sua residência e denunciou o seu pai por abuso sexual cometido desde os seus 9 anos, completando 6 anos de abusos sexuais.

Atualmente a jovem está com 15 anos.

A Brigada Militar prendeu o individuo e encaminhou para a Delegacia de Polícia para os registros, a menina e a madrasta foram encaminhadas para os procedimentos de praxe no Pronto Socorro da Santa Casa. A menina irá passar por exames devido à denúncia apresentada.

O Setor de Investigações da Polícia Civil já trabalham para elucidar as denúncias realizadas, visto que até o momento se trata de uma denúncia de suspeita de estupro.

A equipe do Sentinela 24h, preserva os nomes e endereço dos envolvidos, a fim de não prejudicar os trabalhos da Polícia Civil e preservar a menor de idade.

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *