• 22 de janeiro de 2022 12:23

Homem é preso pela BM pós assaltar posto de combustíveis em Alegrete.

nov 28, 2021

Nesta manhã de domingo (28 ) um homem foi preso, após ser abordado pela Brigada militar, e com ele ser encontrado uum simulacro (réplica de arma de fogo) o qual assumiu ter assaltado um posto de combustível neste domingo.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem o homem, chegou no estabelecimento localizado as margens da BR 290 por volta das 6h20 min., e anunciou o assalto.

  Com a réplica da arma ameçou os funcionários que trabalhavam naquele horário e exigiu que entregassem o dinheiro e os aparelhos de celulares de cada um.

Logo após pegar o dinheiro e os celulares, saiu em disparada a pé pela Br.

Logo após a Brigada militar ser notificada do ocorrido, realizaram buscas e com as características do indivíduo , ele foi localizado em via pública no bairro Getúlio Vargas.

Ao ser revistado foram localizado o dinheiro (750 reais) e os aparelhos de celulares que foram roubado do posto de combustivel, o homem preso pela BM é conhecido pela alcunha de “Burrinho” que afirmou ter roubado o estabelecimento comercial nas margens da BR 290.

Após ser detido e confirmado foi encaminhado a DP,  onde foi lavrado a prisão em  flagrante .  Depois de ser interrogado, o homem foi conduzido ao presídio estadual de Alegrete.

Da central de jornalismo: Pedro Mello 

 

Facebook Comments Box
Compartilhe no Orkut!