• 19 de abril de 2024 17:06

Grupo Superação de Patinação, homenageia seus alunos pela passagem de seu dia

abr 14, 2021

Hoje 14 de abril, comemoramos o dia do PATINADOR , em meio a pandemia, sem poder trabalhar e seguirem seu trabalho, um dia a se comemorar sem festa, mas com o coração cheio de orgulho desta arte que é a PATINAÇÃO.

Acreditando em dia melhores, aguardam o dia em que as rodinhas tocarão o solo, em uma sincronia de alegria com com seus movimento harmônicos emocionando a todos em cada gesto.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna

Hoje parabenizamos cada patinador do GRUPO SUPERAÇÃO, que este nome ecoe em cada canto de nossa cidade, como um aviso : ” Estamos parados, mas estamos aqui aguardando o momento de entrar em cena, e ele vai chegar”.

Parabéns GRUPO SUPERAÇÃO que o dia de manhã seja o dia de entrar em cena, e a cada sorriso e a cada gesto possa passar uma mensagem a todos que apesar das dificuldades, este grupo respira a PATINAÇÃO e que a união de todos será indispensável para atravessar este momento de dificuldade.

PARABENIZAMOS a todos do GRUPO SUPERAÇÃO pela passagem de seu dia, e esperamos que muito em breve possamos assistir a magia que é este amor chamado PATINAÇÃO.

 

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, calçados e área interna

 

PATINAÇÃO

Não existe prazer maior do que ouvir as rodas do patins tocando no chão.
Ou o barulho de quando completamos um salto com perfeição.
Para isso acontecer podem ocorrer vários tombos, mas levantar e continuar é o verdadeiro amor à patinação.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

 

Facebook Comments Box