• 19 de abril de 2024 16:44

Grave acidente entre trem e ônibus deixa feridos em SC

nov 25, 2021

No início da tarde dessa quinta-feira, uma tragédia aconteceu na cidade de Corupá que fica no estado de Santa Catarina, envolvendo um ônibus que faz transporte e escolar e um trem que estava trafegando no mesmo local. Segundo informações preliminares um acidente envolvendo o ônibus e o trem aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, deixando feridos no local.

Várias fotos do acidente estão circulando nas redes sociais e mostra toda a brutalidade do impacto causado entre os dois veículos que acabaram colidindo em uma região, que é difícil acesso em uma das rodovias da cidade. Segundo pessoas que estavam passando no local na hora da colisão, algumas pessoas ficaram feridas e uma adolescente se encontra em estado grave.

As equipes que foram até o local para poder realizar o atendimento e o socorro as vítimas deste acidente, não informaram o estado de saúde deles e nem a quantidade de pessoas que estão feridas no local. O ônibus que faz linha escolar estava trafegando na BR quando de repente acabou colidindo com o trem, até o momento não foram divulgado as causas do acidente e nem o quê acabou causando essa colisão que chocou a todos.

Algumas fotos retiradas do local mostra a destruição e como ficou o ônibus após colidir com esse trem, causando esse acidente na cidade Catarinense. Várias equipes e profissionais foram até o local para retirar as vítimas prestar os primeiros atendimentos as pessoas que estão envolvidas nesse acidente, que até o momento não teve o número de vítimas e nem o nome de cada uma delas divulgadas.

Órgãos locais informaram que uma adolescente se encontra em estado grave, mas até o momento não se tem informações sobre qualquer vítima fatal. Fotos estão circulando nas redes sociais e mostra como ficou os veículos após essa colisão que aconteceu nessa tarde da quinta-feira.

 

 

Facebook Comments Box