Fronteira Oeste não irá recorrer da bandeira vermelha

Região ficará na bandeira vermelha nesta semana, por decisão dos prefeitos (foto reprodução)
Os prefeitos da Fronteira Oeste decidiram não recorrer da bandeira vermelha do distanciamento controlado do Governo do Estado, que terá sua classificação definitiva divulgada nesta segunda-feira (17). A informação foi confirmada pelo Prefeito Rossano Gonçalves na noite deste domingo, onde os prefeitos decidiram não recorrer e manter a região “no vermelho” na próxima semana, podendo inclusive fechar o comércio não-essencial.
O comércio funcionará normalmente nesta segunda-feira, mas a partir de terça-feira, 18 de agosto, a região funcionará com restrições severas. Um novo decreto deverá ser editado e anunciado nesta segunda-feira pelo Prefeito, com várias medidas restritivas. Tentou-se salvaguardar o comércio, mas a comunidade não colaborou e seguia realizando aglomerações às escondidas e levando à vida normal, o que resultou no aumento de casos na cidade.
O município de São Gabriel  já está com mais de 600 casos confirmados, sendo até a noite deste domingo, 255 ativos e registrou 17 óbitos.
Fonte: Marcelo ribeiro
Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *