• 19 de abril de 2024 05:43

Força-tarefa notifica trailer e responsável por festa funk que reuniu em torno de 150 pessoas em Santa Maria

jan 18, 2021

Com o esforço de evitar a aglomeração de pessoas em Santa Maria, em meio à pandemia de Covid-19, a Fiscalização Municipal Integrada realizou ações em diferentes pontos do Município, por meio de denúncias que chegaram via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Neste sábado (16), a força-tarefa atendeu a uma denúncia de festa funk no Bairro Itararé. No local, havia em torno de 150 pessoas, que foram dispersadas, e o responsável foi notificado. Já no Bairro Rosário, um trailler de lanches foi notificado por estar em funcionamento fora do horário. Nas imediações, havia aglomeração de cerca de 30 pessoas que tiveram de ser dispersadas.

Em outra ação, também realizada na noite de sábado, a fiscalização foi até um bar clandestino, em Camobi. O responsável alegou que era um aniversário, porém, no momento da ação, as pessoas estavam pagando a conta no caixa. O local foi autuado por aglomeração e falta de alvará.

Na tarde deste domingo (17), a força-tarefa esteve num rodeio que ocorreu na Rua Aristides Ziegler, 1.200, estrada que dá acesso ao distrito de Boca do Monte.

Foi verificada a licença do Comitê Covid para a realização do rodeio e apenas feita a orientação para seguir com as medidas sanitárias e de distanciamento.

 

Facebook Comments Box