Fatalidade: Mulher morre em grave acidente na SC-135, entre Rio das Antas e Caçador

Danielle Ulir, 49 anos, era moradora de Videira e representante do O Boticário

Um grave acidente de trânsito terminou em tragédia na noite desta quinta-feira (6), na SC-135, sentido Rio das Antas a Caçador. O acidente aconteceu por volta das 18h45, no local conhecido como “Reta da Beta”. A colisão foi entre um carro de passeio e um caminhão. O acidente deixou uma vítima fatal, que teve a identidade confirmada pela PMRV, como Danielle Ulir, de 49 anos.


De acordo com a Polícia Rodoviária, Danielle estava conduzindo um veículo GM/Prisma, com placas de Videira (SC). Ela era a única ocupante do veículo e não conseguiu esperar a chegada do socorro, falecendo no local. O outro veículo envolvido no acidente trata-se de um caminhão/trator, Volvo, com placas de Rio Grande (RS), conduzido por um homem de 26 anos, o qual não teve ferimentos.

Sobre a dinâmica do acidente, a Polícia informou que foi um abalroamento longitudinal sentido oposto. No momento do acidente chovia e a pista estava muito molhada. Testemunhas informaram que Danielle teria se perdido na curva e ido parar em baixo do caminhão. O Prisma que era conduzido por Danielle ficou destruído.


A ocorrência só foi encerrada no local pelas autoridades já na madrugada desta sexta-feira (7). O Instituto Geral de Perícias foi acionado e colheu as informações necessárias para realizar o laudo. O Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo. A Polícia Civil e a Polícia Militar de Caçador também deram apoio na ocorrência. 

Danielle Ulir, 49 anos, era natural de Mafra mas morava com a família em Videira. Danielle era bastante conhecida por ser representante do grupo O Boticário. Ela deixa uma filha e o marido.

 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas sorrindo Pode ser uma imagem de 2 pessoasPode ser uma imagem de 1 pessoa e sorrindo

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *