• 23 de abril de 2024 05:36

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Familiares encontram corpos de casal desaparecido no interior de Caxias

abr 11, 2021

Encerraram na manhã deste domingo (11) as buscas pelo casal Vanessa Silvestre Lisot, 37 anos e Adriano Camargo Leopoldo, 28 anos. Os corpos foram encontrados em uma ribanceira ao lado estrada vicinal que liga os bairros da Zona Leste a Santa Lúcia do Piaí, no interior de Caxias do Sul.

O local onde os corpos foram encontrados fica em um matagal próximo da estrada de Caravaggio da Sexta Légua, onde na última quarta-feira (07), foi encontrado o veículo GM/Ônix, usado na noite do crime, pertencente à uma das vítimas. Conforme informações de amigos da família, várias pessoas ligadas ao casal iniciaram buscas desde o encontro do veículo.

Por volta das 9h30min, um grupo de amigos da família acessarem uma área de mata fechada ao lado da estrada e visualizaram um local onde havia rastros e sinal de vegetação amassada. Com facões e cordas, eles desceram cerca de 100 metros abaixo da estrada e localizaram os corpos jogados no meio do matagal.

Devido a dificuldade de acesso ao local, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e está sendo aguardada para iniciar o resgate dos corpos que deverá ser feito apenas com uso de rapel.

A Brigada Militar isolou a área enquanto os agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias, fazem o levantamento da região.

Equipes do Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal também estão sendo aguardadas para o reconhecimento dos corpos.

Ainda não é possível apontar suspeitos do crime.

Lembre o caso
Na noite da última segunda-feira (05), uma criança foi até a casa do avô para avisar que a mãe e o namorado haviam sido sequestrados por indivíduos que invadiram a casa da família, na localidade de Capela São Paulo,na Linha Silvestre, em Santa Lúcia do Piaí.

Os policiais foram ao local e, quando chegaram, se depararam com manchas de sangue na calçada em frente a garagem do imóvel. O avô e o neto informaram os brigadianos que ouviram um disparo de arma de fogo no momento da ocorrência.

A BM e a Draco haviam feito buscas com cães e helicópteros ao longo da semana, mas os corpos foram localizados por familiares nesta manhã.

 

Fotos: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM

Facebook Comments Box