Familiares e amigos convidam para caminhada por pedido de justiça pela morte do menino Roni dos Santos Luiz em Alegrete

 Familiares e amigos convidam para caminhada por pedido de justiça pela morte do menino Roni dos Santos Luiz
Os familiares e amigos do jovem Roni dos Santos Luiz, convidam os vereadores do atual mandato, eleitos e reeleitos e a comunidade em geral para a caminhada de protesto pacífico, por pedido de justiça que será realizada, neste domingo(6/12).
A concentração se dará, na rua “M”, no Bairro Nilo Soares Gonçalves, às 15h30min. com saída às 16h10min. com chegada no parque Rui Ramos, onde ocorreu a tragédia.
Os familiares, pedem que aqueles que puderem participar levem máscara, balões brancos e cartazes com pedido de justiça, pela morte do menino.
Até hoje, os familiares permanecem sem explicação por partes das autoridades que apuram caso e sem manifestação qualquer tipo de apoio por parte da Prefeitura Municipal de Alegrete.
Neste sábado, o Face Repórter vistoriou a estrutura que circunda o lago, e registrou uma série de falhas na segurança da estrutura, como placas ilegíveis, grades soltas atadas com corda, tela com buracos de mais de 50 cm e até um cabo trifásico, com uma ponta sobre a grade, com fios à mostra e a outra ponta submersa no lado.
           
        
Fotos e texto : Face Repórter Alegrete
Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *