Família caxiense vem para Alegrete trabalhar e tem seu serviço menosprezado e atacado nas redes sociais

Que ai já ouviu falar da ” Cristal lavagens de Panelas e Formas” ?

  Pois hoje vamos falar da Simone cruz, uma caxiense que teve que vir para Alegrete tratar da doença do pai, que acabou falecendo, em meio as dificuldades ela acabou ficando em Alegrete e  se dedicou a dar brilho em panelas, fez para uma vizinha que adorou, e postou as fotos do antes e depois, e as curtidas veiaram para  contemplar  um trabalho honesto e que lhe  daria uma ajuda nas despesas da casa e dos filhos.

 

Dona Simone diz não se envergonhar por ter passado necessidades quando chegou a Alegrete, diz já ter trabalhado somente pelo alimento, com seu marido desempregado por 9 meses e três filhos, ela comenta o triste fato de ter ido fazer uma faxina sem comer nada e voltou com o dinheiro para alimentar seus filhos,  ela se reinventou e partiu para as panelas para amenizar este sofrimento.

 Seu filho mais velho ajuda nos trabalhos de dona Simone também.

       

Um trabalho que muitos não gostam de fazer, e ela se dedicou  ao máximo e recebe a cada trabalho entregue muitos elogios. 

 Ela tem um bebe de 1 ano e 6 meses, além das panelas com seu super brilho ela avisa que faz limpezas de janelas e  banheiros, serviços os quais parece que é ruim de fazer a dona Simone faz com muito orgulho, pois ela sabe que cada centavo que conseguir tem destino certo, contas de agua, luz , aluguel e alimentação para a família.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e dinheiro

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, criança e comida

Mas por estes dias, dona Simone vem sofrendo ataques que tentam diminuir seu trabalho, ela diz que não se envergonha do que faz pois é honesto.

     Mensagens lhe são enviadas menosprezando seu trabalho e tentando desmotivar, ela não sabe se é alguma concorrente dos serviços ou é por pura maldade mesmo.

     Nas mensagens diz para ela, “pare de postar suas panelas sujas” e perguntam  “você não se envergonha de limpar privadas”, e ainda completam  “o que você não faz por uns míseros trocados”. 

Ela vem recebendo esta mensagens seguidamente o que a deixa muito triste e irritada pois não esta incomodando ninguém simplesmente trabalhando.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

 

Confira as mensagens desoladora para quem veio para Alegrete e esta trabalhando honestamente :

 

                  

 

Pode ser uma imagem de texto

 

   Dona Simone avisa não vou desistir, espero que me chamem muito mais , pois necessito deste trabalho para sobreviver e sustentar meus filhos.

     Você ai que acabou de ler esta pequena e rápida história da dona Simone, e tem serviço que nem este , chame ela no numero que esta a seguir e  de esta oportunidade de seguir trabalhando dignamente.

O contato da dona Simone é : 55992171056 (Simone) ela terá prazer em atender você, pois ela ama o que faz , ligue você estará dando força para que ela não desista do que faz e com muito capricho.

Nós do Web noticias Alegrete parabenizamos pelo seu excelente serviço e digno, pois é honesto.

Facebook Comments Box

1 comentário

  1. Tem pessoas que não tem luz e quer apagar a dos outros.
    Isto é coisa de pessoa apagada,ruim e invejosa!
    Pessoas assim precisam de Deus e Jesus na vida delas,só assim pra mudar este coração ruim!😐😐

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *