• 19 de abril de 2024 06:48

Falsa Ambulancia do SAMU foi pega carregada de Whíski e Vodka e mais de R$ 9.000 reais

nov 4, 2021
Falsa Ambulancia do SAMU foi pega em Tranqueiras (Departamento de Rivera) com Whisky e Vodka dentro e mais R$ 9.000
Na madrugada de hoje, policiais do 10º trecho avistaram uma ambulância em atitude suspeita perto do bairro 33 leste, rua Chasque de los Santos entre Pablo Zulfriategui e Simón del Pino, posteriormente procederam à detenção e identificação do motorista e acompanhante, ambos homens.
   
Ao inspecionar o interior da mesma, eles percebem que há um grande embarque de contrabando (bebidas alcoólicas) de diferentes marcas, Absolut, Jagermeister, Jack Daniels de diferentes tipos e outras bebidas de alto valor no mercado.
Além disso, foi apreendido dinheiro em espécie R $ 9.789 (reais nove mil setecentos e oitenta e nove).
Os homens estavam vestidos com roupas de enfermeiro e motorista do SAMU, inclusive com logotipos.
Polícia de Rivera contatou a Brigada Militar para apurar sua situação no país de origem, verificando que haviam sido processados ​​no Brasil por “furto”, ou seja, roubo seguido de homicídio.
RELATÓRIO DO MINISTÉRIO DO INTERIOR:
APREENSÃO DE MERCADORIAS – PESSOAS INTERVENIADAS:
Na madrugada de hoje, membros da Seccional Décima, em Chasques de los Santos e Avda. Bernabé Rivera, procedem à identificação de uma Ambulância Brasileira, picape Renault, onde intervêm dois ocupantes brasileiros do sexo masculino com idades entre 27 e 39 anos, apreendendo R $ 9.789 (nove mil setecentos e oitenta e nove reais), 1.308 garrafas de vodka Absolut, 24 garrafas de uísque Jack Daniels Fire, 48 garrafas de uísque Jack Daniels Tennessee e 36 garrafas de uísque Ballantines.
Facebook Comments Box