A coisa já não estava fácil para o brasileiro, e coma chegada da pandemia a situação subiu para nível crítico, muitos comem hoje já pensando o que vão comer no outro dia, podem até dizer que estou exagerando, mas esta é a a realidade nua e crua,.
Qual o pai ou a mãe que vai ver seu filho passar fome e não fazer nada? É triste esta situação e eu me identifico pois eu já senti na pele o que é passar necessidades, e por isso vou lutar por essa causa “ALIMENTAÇÃO”.
Visando as famílias de baixa renda, Fabio Bocão estará elaborando uma proposição solicitando aos sr. Prefeito de Alegrete Márcio Amaral, a elaboração de estudos com vistas da criação do Banco de alimentos em Alegrete.
Através dele, empresários, comerciantes e segmentos da sociedade passam a contribuir na forma de alimentos.
Além de doações concretas poder ser feita doação online de compras virtuais para ser encaminhado ao Banco de Alimentos.
Conforme Fábio Bocão será importante se conseguir um local para o armazenamento destas doações, e de preferencia que seja bem amplo e arejado , com espaço para a circulação de veículos.
Para Bocão não será necessário acumular grandes quantidades de alimentos pois estes terão que ser entregues assim que cheguem ao deposito.
As pessoas sentem fome hoje, e não daqui a uma semana ou daqui a um mês, alimentação é prioridade de quem tem fome e coisa para se resolver para ontem, só quem passa necessidades em se alimentar ou alimentar um filho sabe muito bem o valor que uma refeição tem e esse será uma das minhas prioridades, se vou conseguir não me perguntem, mas vou tentar falou Bocão.
E várias cidades já funciona o Banco de alimentos
Fotos vereador Bocão: redes sociais
Fotos ilustrativas do banco de alimentos : Internet