Fabio Bocão, faz proposição para criar um Banco de Alimentos em Alegrete

A coisa já não estava fácil para o brasileiro, e coma chegada da pandemia a situação subiu para nível crítico, muitos comem hoje já pensando o que vão comer no outro dia, podem até dizer que estou exagerando, mas esta é a a realidade nua e crua,.

Qual o pai ou a mãe que vai ver seu filho passar fome e não fazer nada?  É triste esta situação e eu me identifico pois eu já senti na pele o que é passar necessidades, e por isso vou lutar por essa causa “ALIMENTAÇÃO”.

Visando as famílias de baixa renda, Fabio Bocão estará elaborando uma proposição solicitando aos sr. Prefeito de Alegrete Márcio Amaral, a elaboração de estudos com vistas da criação do Banco de alimentos em Alegrete.

Através dele, empresários, comerciantes e segmentos da sociedade passam a contribuir na forma de alimentos.

Além de doações concretas poder ser feita doação online  de compras virtuais para ser encaminhado ao Banco de Alimentos.

Prefeitura amplia Banco de Alimentos e mais instituições serão beneficiadas

Conforme Fábio Bocão será importante se conseguir um local para o armazenamento destas doações, e de preferencia que seja bem amplo e arejado , com espaço para a circulação de veículos.

Para Bocão não será necessário acumular grandes quantidades de alimentos pois estes terão que ser entregues assim que cheguem ao deposito.

Pode ser uma imagem de Fabio Perez e em pé

As pessoas sentem fome hoje, e não daqui a uma semana ou daqui a um mês, alimentação é prioridade de quem tem fome e coisa para se resolver para ontem, só quem passa necessidades em se alimentar ou alimentar um filho sabe muito bem o valor que uma refeição tem e esse será uma das minhas prioridades, se vou conseguir não me perguntem, mas vou tentar falou Bocão.

E várias cidades já funciona o Banco de alimentos 

Banco de Alimentos da Nova Ceasa distribui 500 kits de alimentos e higiene - Governo do Piauí

Banco de Alimentos gera renda em Itanhaém - Diário do Litoral

Fotos vereador Bocão: redes sociais

Fotos ilustrativas do banco de alimentos : Internet

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *