Ex-vereadora de Jaguari morre em acidente na Freeway

Alda Fiorin conduzia um Corolla atingido por um Ford Fiesta na região de Osório, no litoral norte do Estado

 

A ex-vereadora do Progressistas de Jaguari, Alda Fiorin, morreu em acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, 18, na Freeway, em Osório, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ela dirigia um Toyota Corolla que foi atingido na lateral por um Ford Fiesta. 

 

Com o impacto, os airbags dos dois veículos foram acionados. Alda, que dirigia o Corolla, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Um passageiro ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico em Osório. Já os ocupantes do Fiesta tiveram ferimentos leves.

As informações preliminares apontam  que foi tentativa de retorno em local não adequado na freeway quando o Fiesta, que trafegava , colidiu na lateral do Corolla. 

O local do acidente foi isolado para perícia deixando o trânsito parcialmente bloqueado. Familiares da ex-vereadora já foram comunicados e estão em deslocamento para Osório.

 

 

 

Com fotos do jornalista Eduardo Paganella, de GaúchaZH/Agência RBS, e de redes sociais da ex-vereadora.

 

Facebook Comments Box

2 Comentários

  1. Por favor apenas corrijam a informação. A causa desse triste acidente foi pela tentativa de retorno em local não adequado na freeway. E infelizmente a manobra não foi rápida o suficiente o q fez o Fiesta bater muito forte. Foi realmente muito triste a cena 😔🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *