Esposa de médico afirma nas redes sociais a demissão de médico da UPA de Alegrete em plena pandemia

Depois de muitas perguntas de o porque dois médicos teriam sido demitidos da Unidade de Pronto Atendimento de Alegrete (UPA) o Diretor das unidade relatou que eles não tinham sidos demitidos, e sim realocados mas  a esposa do Dr. Dauro Mota esclareceu nas redes sociais que foi demitido sim e desabafou em sua rede social:

“Então pessoal vim até aqui para falar a vocês o que realmente está acontecendo!! Como dizem!!! A vida é uma caixinha de surpresa né?… Diante de todos esses fatos e da repercussão que esse assunto se tornou eu vim aqui expor a verdade a todos aqueles que nos conhecem e principalmente conhecem a competência do Dauro!!! No dia 15 de Fevereiro de 2021 o Dauro tirou 15 dias de férias onde retornaria dia 04 de março de 2021… No dia que estava entrando em férias ele estava na UPA atendendo normal como sempre quando o José Fábio chegou até ele e falou que sairia em férias e não retornaria mais para UPA!!! Estava demitido!!!

    O Dauro ficou quieto até porque não acreditou … pois não foi dado nenhuma explicação sobre a demissão… quando retornou das férias ficou aguardando alguém explicar o motivo porque o haviam demitido e isso não aconteceu até hoje!!!

     O Dauro tem um contrato de trabalho na Santa Casa há anos onde ele exerce seu trabalho todas as manhãs e tinha outro contrato na Upa durante a tarde… Foi demitido da UPA que isso fique claro e em nenhum momento foi feito o tal remanejamento que tanto insistem em falar que foi feito!!!

    Engraçado que fizeram esse remanejamento e esqueceram de avisar o Dauro!!! Então pessoal eu estou aqui não como esposa do Dauro e sim como qualquer um de vocês… pois somos humanos e não somos perfeitos… Acho injusto ver tudo o que está acontecendo e ficar calada diante de tamanha injustiça!!! O Dauro sempre atendeu a todos sem nunca se negar!!! São tantas pessoas que o procuram dia e noite pedindo para ver um familiar… ou uma receita ou seja até mesmo um remédio ou uma infiltração para aliviar a dor das pessoas e ele muitas vezes exausto… cansado e nunca deixa de atender aqueles que dele precisam.. quantas noites de frio e chuva ele nunca mediu esforços para ajudar as pessoas…. E se eu for falar aqui tudo o que ele fez e faz de bom e de ajuda as pessoas eu não vou conseguir terminar esse texto!!! Então o que quero dizer a vocês é que não vou aceitar as inverdades que estão falando porque eu acho que o Dauro merece respeito pelo excelente profissional que sempre foi…Acho um desrespeito demitir um profissional com tamanha experiência no momento que mais precisamos e desconsiderar os anos de trabalho e dedicação sem uma mínima explicação …”

Texto: Ivanety  Aranguiz  da  Mota esposa do Dr. Dauro  Mota 

 

Fotos Rede Social do carinho dos pacientes com o Dr. Dauro 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas sorrindo

 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas sorrindo

 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *