Escola Santa Inês da localidade do Silvestre seguirá com a Educação Infantil

O Vereador Fábio Bocão, esteve na escola Estadual de Ensino Fundamental Santa Inês, da última vez esteve na escola para prestar seu apoio e tentar junto as lideranças uma tentativa de reverter esta decisão, com uma luta constante de seu gabinete em se emprenhar nesta causa que é a educação.

O que parecia irreversível aconteceu hoje quando Bocão foi novamente a Escola e recebeu a noticia que o Governo do Estado não fechará mais a escola na parte de Educação Infantil ficando assim com esta parte essencial da educação afirmou o Vereador .

Em visita a Escola elogiou a garra da Diretora que pediu este apoio  e se colocou mais uma vez a disposição para qualquer demanda da Escola, se disse comprometido com a Educação pois esta parte da Educação infantil é primordial para moldar as crianças e prepará-las para as etapas seguinte.

Ao finalizar Bocão falou a reportagem que quem ganha com tudo isso , são os pais e aos alunos pois a Educação não pode ser negligenciada desta forma, podando e retirando uma fase importante para toda a criança que ingressa em uma Escola.

A Escola agradeceu o empenho de seu Gabinete e pelo apoio prestado, que agora com esta bela notícia respiram aliviados pois a Educação não pode parar.

 

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *