• 14 de janeiro de 2025 22:24

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Empresário do ramo de maçãs e cabeleireira são encontrados mortos em Vacaria

out 12, 2022
Publicado por Paula Brunetto
Portal Leouve

   

Na manhã desta terça-feira (11), por volta de 07h, os corpos de Orestes Antonio Dal Piaz, de 56 anos, e Marilandia da Silva de Assunção, de 35 anos, foram encontrados dentro de uma caminhonete GM/S10, de propriedade do homem na cidade de Vacaria.

Dal Piaz era natural de Caxias do Sul, empresário do ramo de maçãs em Vacaria. Já Marilandia era cabeleireira na cidade, sendo natural de Lagoa Vermelha. Os corpos estavam com marcas de tiros, dentro da caminhonete, a qual estava estacionada nos arredores da cidade. A Polícia Civil não repassou a localização exata.

O caso está sendo investigado e o Instituto de Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul foi acionado para fazer a análise do crime. Em primeira análise, segundo a Polícia Civil, um revólver estava junto dos corpos no veículo e o crime aparenta ser passional. Entretanto, o laudo do perito deve definir as circunstâncias das mortes do empresário e da cabeleireira.

Ocorrência em andamento. 

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Fotos: Polícia Civil de Vacaria

 

Facebook Comments Box