• 22 de janeiro de 2022 12:35

Empresário do ramo de Bombas Diesel de Alegrete esta desaparecido

jan 6, 2022

Esta desaparecido Juliano Dotta  Dorneles, seu veículo foi encontrado abandonado e batido na zona rural , o veículo Strada, foi encontrado batido, com a a sua carteira no interior  mas sem os cartões de créditos, esta informação  sobre sua carteira não é  oficial  e sim relatadas por pessoaos que estiveram no local.

A localidade é rincão do São Miguel, entramos em contato com o corpo de bombeiros da cidade e  até o fechamento desta matéria 01:50 da manhã desta quinta feira, não tinha sido encontrado ainda.

No local dois soldados do corpo de Bombeiros de Alegrete estão vasculhando as proximidades de onde foi encontrado o veículo, para ver se ele é encontrado.

 Familiares, amigos e funcionários estão apreensivos com este sumiço, pois Juliano é uma excelente pessoa tanto em sua vida familiar quanto em sua empresa com funcionários e amigos.

   Os bombeiros continuam no local tentando sua localização, já que não foi encontrado nas proximidades de seu veículo abandonado, amigos estão em apoio aos bombeiros nas buscas.

     

Familiares, funcionarios e amigos pedem que se alguem souber de alguma informação que leve a sua localização que possa entrar e contato com a Brigada Militar pelo 190, ou ligar diretamente para a Policia civil de Alegrete. 

Por: Web noticias Alegrete 

Texto: Pedro Mello 

  

Facebook Comments Box
Compartilhe no Orkut!