Empresa EMBRALUX vence licitação, e irá instalar luminárias em tecnologia LED, atingindo 5.137 pontos de iluminação pública na cidade

Foto destaque : Ivalci João Marcuzzo

Empresa vencedora da licitação para novo
sistema de luminárias na cidade começa trabalho em 30 dias

Para a Prefeitura, a semana que está findando foi marcada também pela conclusão do processo licitatório para a implantação do novo sistema de luminárias na cidade em benefício da população. Foi vencedora a empresa Embralux que, através do contrato, vai instalar luminárias em tecnologia LED, atingindo 5.137 pontos de iluminação pública na cidade.

Foi estabelecido o prazo de 30 dias para a instalação da empresa e a previsão de início dos trabalhos que já está correndo. O valor do contrato assinado é de R$ R$4.908.952,49.

O projeto de eficientização, elaborado pelo setor de Iluminação Pública, visa a atender todos os bairros do município, promovendo melhoria e eficiência luminosa proporcionadas pelo sistema LEDs. As em LED adquiridas têm uma eficiência luminosa de mais de 140W/lm, nas potências de 40W, 50W e 100W.

Também deverão ser instalados mais de 2 mil braços novos em alguns pontos, em conjunto com as novas luminárias, as quais têm garantia de fábrica de 5 anos e certificadas pelo INMETRO.

O prefeito Márcio Amaral destaca a importância da obra que vai garantir uma cidade com melhor sistema de iluminação e  trazendo a sensação de segurança para a população, além da economia que deve ficar em torno de 65%.

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *