• 20 de abril de 2024 09:55

Empresa de transporte coletivo de Alegrete apresenta 2 ônibus novos e 4 seminovos para suprir demandas

maio 1, 2022
 
A direção da empresa Fronteira Oeste Transportes Urbanos escolheu o Dia do Trabalho para mostrar à Administração Municipal e comunidade suas mais recentes aquisições para impor qualidade no transporte coletivo da cidade. São ônibus zero Km, com ar condicionado e acessibilidade e seminovos também com acessibilidade.
 
 
O local escolhido para a apresentação foi o CTG Aconchego dos Caranchos onde os ônibus foram estacionados para apreciação da população usuária e autoridades que prestigiaram o evento.
 
 
Num primeiro momento, a direção da empresa, na pessoa de seu diretor presidente Rodrigo Perini e a gerente geral Ana Vezarro, procederam à apresentação dos ônibus para o prefeito Márcio Amaral, vice prefeito Jesse Trindade Santos, representante da Câmara Municipal vereador Bispo Ênio Bastos, delegado regional Valeriano Garcia Neto e outras autoridades e usuários.
 
 
A Empresa conta hoje com 27 funcionários motoristas, 23 cobradores e mais 15 no geral, perfazendo 75 servidores .Sua frota chega a 21 ônibus, todos com acessibilidade.
 
 
Os novos, com ar condicionado, proporcionando mais conforto aos usuários. Atualmente, a empresa está operando em 15 linhas, e em breve, passará para 18 linhas.
Num segundo momento, já no interior do CTG Aconchego, ocorreram os pronunciamentos, começando com a palavra da diretora Ana Vezarro, que disse do acolhimento que a empresa teve por parte da comunidade. Depois, o patrão do CTG Aconchego, Neuri Tito, que abriu as da entidade para o ato.
 
 
        Também se pronunciaram o vereador Cléo Trindade Santos, secretário de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania, Daniel Biachi Rosso e o delegado regional de Polícia, Valeriano Garcia Netto. Em nome da Câmara Municipal, o segundo secretário da Mesa, vereador Bispo Ênio Oliveira Bastos que declarou ter trabalhado na empresa, em Uruguaiana, quando garoto e esta se chamava Expresso Perini. O prefeito Márcio Amaral, ao se pronunciar, lembrou quão difícil foram as tratativas para que a empresa viesse para a cidade, mas que ela acreditou em Alegrete.
 
 
 
O diretor presidente Rodrigo Perini, com sua manifestação, disse do orgulho de sua empresa servir a comunidade alegretense e dos propósitos de prestar sempre um melhor serviço à população usuária.
 
 
Após, procedeu ao encerramento, oferecendo aos seus colaboradores e convidados um suculento churrasco. A parte musical a cargo do artista alegretense Bruno Souza .
 
 
 
AÇÃO SOLIDÁRIA
 
A empresa está solidária com a comunidade que enfrenta mais uma enchente. Em cada ônibus, foi disponibilizada uma caixa para recolhimento de gêneros alimentícios e agasalhos.
 
(Imagens Alair e Alice Almeida)
Facebook Comments Box