• 22 de janeiro de 2022 12:30

Em luta emocionante, Marina Rodriguez a Gaúcha da cidade de Bagé, derrota Michelle Waterson na luta principal do UFC Las Vegas 26

maio 9, 2021

A brasileira Marina Rodriguez conquistou mais uma grande vitória para sua caminhada no Ultimate.  A gaúcha dominou a norte-americana Michelle Waterson e derrotou a rival na decisão unânime dos juízes, em um duelo com aula de trocação de ambos os lados. O embate foi a atração principal do UFC Las Vegas 26, realizado neste sábado (08), nos Estados Unidos.

Na luta,  Marina fez valer sua maior envergadura e potência para castigar Waterson. A norte-americana tentava surpreender com velocidade e enorme absorvição de golpes. Com dificuldades na luta em pé, Michelle levou o duelo para o solo, porém a gaúcha travou bem a movimentação e manteve a disputa em pé na última parcial.

Na luta,  Marina fez valer sua maior envergadura e potência para castigar Waterson. A norte-americana tentava surpreender com velocidade e enorme absorvição de golpes.

Com dificuldades na luta em pé, Michelle levou o duelo para o solo, porém a gaúcha da cidade de Bagé  travou bem a movimentação e manteve a disputa em pé na última parcial.

Mas se você perdeu a luta entre Marina Rodriguez x Michelle Waterson no UFC Las Vegas 26, assista os melhores momentos no player abaixo:

Mas se você perdeu a luta entre Marina Rodriguez x Michelle Waterson no UFC Las Vegas 26, assista os melhores momentos no player abaixo:

VÍDEO DA LUTA Marina Rodriguez x Michelle Waterson UFC Las Vegas 26

https://streamable.com/dt91c6

 

Facebook Comments Box
Compartilhe no Orkut!