• 19 de abril de 2024 08:13

Draco sequestra bens de organização criminosa avaliados em quase R$ 1 milhão, em Caxias

jan 21, 2021

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Caxias do Sul, nesta terça-feira (19), terminou uma investigação referente ao crime de lavagem de dinheiro praticada por uma organização criminosa especializada em desmanche e adulteração de veículos, na Serra Gaúcha.

DRACO prende homem em residência que era usada para vender drogas em Caxias do Sul | Rádio Studio 87.7 FM | Studio TV

A organização criminosa já foi alvo de outras ações da DRACO, nesta oportunidade, cinco pessoas foram presas em flagrante quando estavam desmanchando um veículo roubado dentro de um CDV- Desmanche de Veículos, no bairro Bela Vista em Caxias do Sul.

 

Na atual investigação, os policiais concentraram os esforços no patrimônio do grupo, que foi construído com base nos negócios ilícitos.

Ao total, seis contas bancárias foram bloqueadas, três residências sequestradas e solicitado mandado de busca e apreensão de dez veículos. O patrimônio retirado do grupo foi avaliado em aproximadamente um milhão de reais.

Draco de Caxias conclui investigação sobre quadrilha especializada em desmanche e adulteração de veículos - Petrus News

O delegado explica que os integrantes da organização e os laranjas utilizados pelo grupo e identificados por esta investigação serão indiciados pelo crime de lavagem de dinheiro.

O WhatsApp da Draco para denúncias é o (54) 98432-9312.

Fonte: Draco

Facebook Comments Box