• 23 de abril de 2024 05:08

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

DPE/RS doará mobiliário e equipamentos para órgãos de Segurança Pública após incêndio na capital

jul 15, 2021
Doações serão entregues nos próximos dias pela DPE/RS – Foto: Thiago Silveira de Oliveira – Ascom DPE/RS
POR FELIPE DAROIT – ASCOM DPE/RS

Porto Alegre (RS) – Desde o começo da manhã desta quinta-feira (15), a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul está mantendo contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e realizará doações de móveis e equipamentos aos órgãos atingidos pelo incêndio ocorrido no prédio-sede da Secretaria.

Incêndio atinge prédio da Secretaria de Segurança Pública do RS; dois bombeiros estão desaparecidos | Rio Grande do Sul | G1

Conforme a Subdefensora Pública-Geral para Assuntos Administrativos, Melissa Torres Silveira, a instituição está realizando um levantamento, através das Diretorias de Logística e de Tecnologia da Informação, contabilizando os itens que estão em estoque no Centro e Distribuição de Logística da DPE/RS e que poderão ser doados, conforme a necessidade de cada órgão.

“Nosso foco agora é verificar necessidades mais urgentes, contabilizar o que possuímos para pronta doação, de acordo com nossa capacidade, e garantir o pleno funcionamento dos órgãos atingidos”, explicou.

O incêndio que destruiu o prédio-sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado ocorreu no fim da noite passada (14).

    As chamas foram controladas na manhã de hoje (15).

    Dois bombeiros que trabalhavam na contenção do incêndio seguem desaparecidos.

O edifício fica localizado na rua Voluntários da Pátria, na região central de Porto Alegre.

FOTOS: incêndio atinge prédio da Secretaria de Segurança Pública do RS | Rio Grande do Sul | G1

Facebook Comments Box