Skip to content

Doze óbitos em dois dias e 99 hospitalizados no Hospital

Em dois dias, o Hospital Santa Casa de Uruguaiana registrou doze óbitos.

Entre madrugada de sexta-feira, 2/4, e às 13h deste sábado, 3/4, doze pacientes vieram a óbito em Uruguaiana em razão de complicações decorrentes da covid-19. As mortes somente serão contabilizadas no Boletim Epidemiológico do município na segunda-feira, 5/3, mas foram confirmadas pelo Hospital Santa Casa de Uruguaiana. Atualmente, há 99 pacientes hospitalizados com diagnóstico ou suspeita da doença

Na sexta-feira, o Hospital informou o óbito de duas mulheres, de 84 e 86 anos, e de dois homens, de 61 e 79 anos. No início da madrugada foi informado o óbito de um homem de 50 anos, que faleceu no final da noite de sexta-feira.

Durante madrugada três pacientes faleceram, outros dois durante a manhã e outros dois próximo ao meio dia. São quatro mulheres, de 56, 60, 68 e 76 anos; e três homens, dois deles de de 60 e um de 81 anos.

Hospitalizados

Dos pacientes atualmente internados, 25 pacientes com idade entre 33 e 78 anos estão na UTI Covid e Leitos de Suporte Ventilatório Pulmonar; 62 pacientes em leitos clínicos, com idade entre 24 e 86 anos; um paciente de oito anos, em isolamento na Unidade Pediátrica.

Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana - Santa Casa começa a pagar  conta de energia elétrica depois de 21 anos

Há ainda outros 11 pacientes – quatro na UTI Geral e seis nas unidades clínicas convencionais – com idade entre 48 e 80 anos, que já superaram o período de transmissibilidade da doença.

Negativo

O resultado do exame RT-PCR de um bebê de 21 dias, que está hospitalizado na UTI Neonatal, foi conhecido nesta sexta-feira, tendo retornado como negativo. O exame foi realizado no Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen).

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright2021@stanrlei - Quase todos os direitos Reservados - Política de Privacidade