• 22 de janeiro de 2022 11:58

Dois vereadores reivindicam clínica Veterinária Municipal gratuita, Fábio Bocão e Dileusa Alves

jun 13, 2021
Assim como o castramóvel, uma Clínica Veterinária é o sonho que protetores estão sonhando a tempos, vereadores unindo forças também em pról dos animais.
Uma iniciativa dos vereadores Fábio Perez Bocão e Dileusa Alves em busca de um espaço na cidade para atendimento de animais pertencentes à população mais carente.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas   Pode ser uma imagem de 1 pessoa, cão e ao ar livre
        Um a indicação será apresentada na Câmara, endereçada ao prefeito municipal, solicitando estudos quanto à viabilidade de implantação de uma clínica veterinária municipal gratuita.
O objetivo da proposta é no sentido de facilitar o acesso da população mais carente diante das sérias dificuldades para tratarem seus animais, em razão de o Centro Veterinário Municipal estar localizado na área rural.
     Pela distância, torna-se inviável a acessibilidade da população alvo, conforme explicou o vereador Bocão.
Esse espaço público ficaria a cargo do Município e os demais recursos financeiros seriam buscados através de suporte das verbas liberadas através de deputados.
A proposição é uma reivindicação antiga dos vereadores Fábio Bocão e Dileusa, que lutam por um melhor atendimento também aos animais das comunidades periféricas mais carentes de nossa cidade.
Manhuaçu: Clínica Veterinária Municipal recebe equipamento de ultrasson moderno – Manhuaçu News
As antigas instalações do Postinho de Saúde da Promorar poderiam ser utilizadas para esta finalidade, sugerem os vereadores Fábio Bocão e Dileusa. Allves.
Vamos aguardar as boas novas que seja bem discutido e que seja realizado pois assim tratando de nossos animais estaremos também solucionando um grave problema de saúde pública, pois eles adoecem e ficam atirado as ruas sem ninguém por eles .
Facebook Comments Box
Compartilhe no Orkut!