• 20 de abril de 2024 08:21

Dois dos três jovens que se afogaram em Caxias do Sul eram naturais de Uruguaiana

set 8, 2021

Jovens Uruguaianenses estão entre os mortos em acidente no Rio Caí, em Caxias

A Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) de Porto Alegre encontrou, no início da manhã desta terça-feira (7), o corpo de Jennifer Fidelis, 19 anos, que estava desaparecido no Rio Caí, em Vila Cristina, distrito de Caxias do Sul, desde segunda-feira (6).

         Ainda durante a tarde de segunda, o Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul foi acionado em função do desaparecimento de três jovens, por volta das 16h30min, na localidade acessada pela Estrada Velha Nova Palmira.

      Nas buscas iniciais foram localizados os corpos de Michele Fonseca, 14, e Daniel Fidelis, 20, que estavam com Jennifer. Os nomes foram confirmados pelos bombeiros.

Daniel e Jennifer, eram naturais de Uruguaiana e nas redes sociais não faltaram manifestações de carinho e mensagens de pêsames as famílias dos jovens.

Conforme os bombeiros de Caxias do Sul, todos eram moradores de Caxias do Sul. Um jovem que estava com o grupo relatou aos agentes que Jennifer entrou na água para socorrer Michele, adolescente que teria começado a se afogar logo após entrar no Rio Caí. Ainda conforme o relato, Jennifer também começou a ser levada pelo rio e Daniel entrou para socorrer as duas. Ele acabou desaparecendo também, sendo encontrado morto, assim como Michele, nas buscas desta segunda-feira. Segundo apuração preliminar da polícia, os três teriam ido pescar no local.

Ainda segundo os bombeiros de Caxias, o local onde os jovens estavam não é considerado próprio para banho por tratar-se de uma área bastante profunda do rio. Caso será investigado pelo 3º Distrito Policial.

Michele está sendo velada na Igreja Evangélica Ministério Ide, no bairro Esplanada, mas ainda não há confirmação de horário porque o corpo ainda  está no Departamento Médico Legal (DML). O sepultamento da adolescente está marcado para as 17h. Ainda não há informações sobre velório e enterro e de Jennifer e Daniel.

Facebook Comments Box