Desconfiada de traição mulher depreda veículo do marido na Zona Oeste de Caxias

Publicado por Mauro Teixeira

Uma mulher desconfiada com a suposta traição do marido passou por momentos de fúria e quase destruiu o carro do companheiro durante a manhã deste domingo (10), no bairro Planalto Rio Branco, Zona Oeste de Caxias do Sul.

Por volta das 7h30min, acompanhada de duas amigas, a traída foi até a casa da “nova affair” do marido, na Rua Tereza Dal Canalli Zugno, e se deparou com o veículo dele um GM/Celta estacionado na frente da residência.

 

Revoltada e armada com uma faca, a mulher de 22 anos tentou invadir a residência pulando uma cerca de metal para se vingar, entretanto, acabou caindo e se ferindo na grade. Como não conseguiu entrar na casa, ela resolveu, com a ajuda das amigas, quebrar o carro do marido.

 

                    (FICOU SEM CARRO A MORIN MULTIMARCAS TEM PARA VOCÊ)

 

Utilizando um facão, pau e pedras elas quebraram todos vidros do veículo, riscaram a lataria, quebraram os retrovisores e amassaram a lataria do carro causando um grande prejuízo ao “namorador”.

Após concluir a depredação, as três fugiram tomando rumo ignorado. Assustados com a cena, os vizinhos chamaram a Brigada Militar, que entrou em contato com o proprietário com carro, que relatou a situação aos policiais.

Fonte: Portal Leouve Caxias do Sul

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *