• 19 de abril de 2024 00:07

Depois de teleconferência Geferson Maidana é confirmado, e continua na Presidência do PROCON Alegrete

maio 7, 2020

Com um excelente trabalho frente ao PROCON Alegrete, Geferson Maidana segue na Presidência  do PROCON Alegrete.

O atual presidente do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor e diretor do Procon, Geferson Maidana Cambraia, teve seu nome confirmado para mais um período, na presidência da entidade. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do Procon, realizou nesta terça-feira (5), reunião por teleconferência do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor-CMDC e vários assuntos foram tratados, como as operações que o Procon vem realizando em tempos de pandemia, assim, como sobre trabalhos e parcerias.

O ponto principal da reunião foi a escolha do novo presidente do Conselho, e a criação das comissões de trabalhos para o biênio 2020/2022. Elas ficaram assim constituídas:

Presidente do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor, por unanimidade, foi confirmado para mais uma gestão o atual presidente e diretor do Procon, Geferson Maidana Cambraia. As demais comissões: assuntos Jurídicos, representantes da OAB, Procuradoria Geral do Município, Guarda Municipal e Procon; comissão de Finanças e Orçamentos- representantes da Secretaria de Finanças, Centro Empresarial e Secretaria de Saúde-Vigilância Sanitária; comissão de Patrimônio-representantes da Secretaria de Agricultura e Pecuária, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Secretaria de Meio Ambiante.

Na próxima semana, o Conselho será convocado para mais uma reunião que vai tratar de assuntos referentes às demandas que Procon vem recebendo na cidade.

Fotos : Pedro Mello

Facebook Comments Box