Demarcações de vagas do Rotativo de Alegrete está dando dor de cabeça aos usuários

    Rotativo de Alegrete, vagas precisam estar muito bem sinalizadas não importa a situação das ruas e usuários reclamam

Um usuário de estacionamento Rotativo contestou uma multa devida sua caminhonete estar invadindo outra vaga, sendo que outro veículo de mesmo porte transpassava parte da frente na vaga, o agente explicou que o que é levado em conta é o pneu dentro da marcação da vaga mesmo que o para-choque transpasse a vaga, mas o usuário disse que teria  que estacionar mais a frente deixando assim meu veículo irregular, em alguns casos podem ser inclusive multados e guinchados.

rotativo2.jpg

                                           (Imagem ilustrativa)

O agente disse que reclamasse para os fiscais e foi o que ele fez, chamando o fiscal o mesmo visualizou como estavam os veículos e retirou a multa depois de muita conversa. Resta saber alguns pontos de esclarecimentos do estacionamento rotativo:

1) O porquê do estado das pinturas estarem total ou parcialmente apagadas?

2) De quanto em quanto tempo deveria ser reforçada a sinalização?

3) Quais as dimensões das vagas, se são padrões de medidas ou

são aleatórios os tamanhos?
 4) O porque que o dinheiro recolhido nas cobranças não são melhor empregados nas ruas, já que os próprios exploram os locais com estacionamentos pagos?
 5) Faltando 15 ou 10 minutos para as 18:00 é justo cobrar por estacionamento de meia hora já que o expediente encerra as 18:00 ?
Troca de placa não transfere crédito do Estacionamento Rotativo ...
Por último, a aplicação da multa de trânsito, derivada do estacionamento rotativo, penaliza e equipara o cidadão a aquele que dirige sem os cuidados indispensáveis à segurança – Art. 169 CTB -.
   A que se destacar no primeiro caso o mesmo não atenta contra a segurança e organização do transito, princípios protegidos pelo Código de Transito.
    Bem como a remoção do veículo e anotação de pontos na carteira, que só se justifica se ele atrapalhar o transito, ou se estiver em área de carga e descarga, por exemplo.
  Estas são algumas perguntas de pessoas que utilizam este serviço com pagamentos diários, e de meia em meia hora de segunda a sexta das 8 até as 18:00 horas e nos sábados das 8 até as 12:00.
    Rua General Neto um caos, pois além da rua estar em péssimas condições, as pinturas praticamente não existem, ai fica a sugestão aos detentores deste serviço, o porquê de ao invés de cederem o famoso
carro espião”  para multar motoristas irregulares e que sumiu na mesma proporção em que apareceu, não fazem uma parceria com a cidade e arrumam ruas onde eles próprios exploram o serviço?
Veículo equipado com câmeras fará fiscalização na cidade - Jornal ...
     Já esta na hora de termos fiscalizações em nossa cidade sobre este serviço que pagamos, mas não vimos nenhum ganho visual na cidade ao contrário quanto mais exploram mais vimos ruas esburacadas em pleno centro da cidade.
 Espaço   aberto para o Rotativo enviar sua resposta ao nosso site para esclarecer aos usuários deste serviço, que parece que em algumas circunstâncias não agradam nenhum pouco.
Confira como esta a a situação da sinalização em apenas algumas quadras de três ruas da cidade :
Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *