Delinquente conhecido como “COLA” desta vez foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete por roubo

Criminoso, com diversas passagens por furto a estabelecimentos, está atrás das grades em Alegrete.

Na manhã desta quinta-feira(2), por volta dás 10h, uma guarnição da BRIGADA MILITAR deslocou até a bomboniere “Dolce Sabor” na rua General Vitorino, onde fez contato com o proprietário, o qual informou que ao chegar no local percebeu que o teto do seu estabelecimento havia sido arrombado, tendo dado falta de alguns pertences, entre eles, um noteboock marca CCE, uma mala com algumas alpargatas, além de uma quantia em dinheiro do caixa.

A imagem pode conter: mesa e área interna

Com base nas características do crime e do “modus operandi” com que age o delinquente conhecido pela alcunha de “COLA”, que realiza, costumeiramente, delitos dessa natureza, e ultimamente tem atuado nessa área da cidade, as guarnições passaram a realizar buscas na tentativa de localizar tal indivíduo.

Sendo abordado quando chegava na residência de sua companheira na Praça Gal. Osório, transportando em uma sacola, uma bateria e uma fonte de notebook.

No local foram localizados e apreendidos o restante dos pertences da vítima. O indivíduo de 32 anos foi, mais uma vez, autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.

Com tantas reincidências, a Justiça, quem sabe, poderia julgar seus vários processos, em bloco e mantê-lo mais tempo na prisão, evitando o retrabalho para a Brigada Militar e os Policiais Civis, além de dar paz social a nossa cidade.

Com informações : Face Repórter Alegrete

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *