• 18 de abril de 2024 19:26

Delegado Vinicius Nahan é o novo titular da DPPA em Alegrete

jun 1, 2021

O Delegado Vinicius Nahan, titular da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente de Uruguaiana, é quem vai responder pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em Alegrete.

Em entrevista, o Delegado disse estar pronto para encarar mais um desafio e pretende estabelecer um diálogo com a rede de proteção dos grupos vulneráveis, e dar continuidade no trabalho realizado pelo plantão policial no município.

O atendimento para comunidade continua 24 horas de segunda a sexta, nos finais de semana haverá um sistema de revezamento, escalas de sobreaviso entre 7 delegados da região.

“O atendimento continua como sempre foi. Aos finais de semana já ocorria dessa forma”, explicou o delegado responsável pela 4ª Delegacia de Polícia do Interior Valeriano Garcia Neto. O delegado Maurício Arruda continua respondendo pela 1ª DP, e conforme o chefe regional, vai focar exclusivamente ao trabalho na 1ª DP, onde vem desempenhado um excelente trabalho, destacou Valeriano.

O delegado regional Valeriano Garcia Neto, há 3 anos em Alegrete reafirma o compromisso com a segurança. “A comunidade não será prejudicada de forma alguma. Inclusive eu estarei permanentemente na cidade em caso de necessidade”, frisou.

Durante a entrevista, o Delegado Valeriano anunciou a obra de reforma da delegacia. Orçada em R$ 256 mil com verba oriunda do Estado, o projeto deverá ser assinado nos próximos dias. “É uma luta antiga que agora vamos realizar esse sonho. Já estamos em busca de parceiros para o mobiliário da nova DP”, enfatizou.

Pelo projeto apresentado, a reforma da  delegacia será repaginada integralmente com salas especializadas e individualizadas, para melhor atender a comunidade Alegretense.

Créditos: Jornal Em Questão

Facebook Comments Box