• 20 de março de 2025 01:57

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Decrab Alegrete recebe nova viatura do governo do RS

jan 26, 2022

Na tarde desta quarta-feira (26), o governo do Estado realizou uma cerimônia para entrega de 62 viaturas zero-quilômetro semiblindadas e equipamentos para às forças de Segurança Pública do Rio Grande do Sul. No total 24 cidades foram contempladas. Entre elas, Alegrete Livramento, Bagé, São Sepé e Jaguarāo.

Na ocasião, o Chefe de Gabinete, Ernani Ruschel, representou o Deputado Frederico Antunes na entrega das viaturas para a Brigada Militar (11 viaturas), Instituto Geral de Perícias (IGP) (30 veículos) e Polícia Civil (08 viaturas). A Superintendência de Serviços Penitenciários (SUSEPE) recebeu, além das 13 viaturas, pistolas e coletes balísticos.

Veículos entregues nesta quarta (26) são dotados de escudo balístico para uso na rotina de policiamento e operações. Foto: Alefer Dias (Ascom/SSP)

O ato contou com a presença do governador Eduardo Leite, do vice governador e secretário de Segurança Pública, Ranolfo Vieira Jr., além de prefeitos e representantes dos municípios contemplados.

Alegrete foi contemplada com uma viatura Hilux preta, destinada à Delegacia de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab). Santana do Livramento recebeu uma caminhonete Mitsubishi Hilux Branca para o Comando Regional da Fronteira Oeste (CRPO FO), 2º Regimento de Polícia Montada (RPMon). Bagé também contará com o mesmo veículo para o 6º RPMon e a caminhonete para Jaguarão irá para o Comando Regional de Policiamento Ostensivo Sul (CRPO/Sul).

Por Laís Alende Prates – Jornalista Web Notícias Alegrete

Facebook Comments Box