• 29 de março de 2024 03:14

Confraria do Carro Antigo realiza manifesto no domingo (30)

ago 29, 2020

Objetivo é repudiar item do projeto de Reforma Tributária que prevê volta do pagamento de IPVA para veículos com mais de 20 anos, o que atualmente não acontece.

Membros da Confraria do Carro Antigo de Carazinho não concordam com a proposta do Governo do Estado que quer cobrar IPVA de proprietários de veículos com mais de 20 anos de uso. Atualmente estes veículos são isentos. Com intuito de manifestar seu posicionamento eles farão um manifesto neste domingo (31), na Praça Albino Hillebrand, a partir das 14h. Os participantes atenderão as normas de distanciamento social e uso de máscara e álcool gel.

5º Encontro de Carros Antigos ocorre neste sábado na Rua Coberta, em Bento – Jornal Integração da Serra

O presidente da entidade, Horacilino Viganigo, disse em entrevista à Rádio Diário AM 780, que o grupo estacionará os veículos nas proximidades e depois fará um passeio por um trecho da Avenida Flores da Cunha para chamar atenção da comunidade sobre a temática. “Estamos juntos com outras entidades de carros antigos do Estado e com a Federação Brasileira de Veículos Antigos para evitar a perda que está prestes a acontecer, se for aprovado, da isenção de IPVA destes veículos. É um direito adquirido do contribuinte e que pode ser retirado”, explicou ele.

 

 

Facebook Comments Box