• 29 de abril de 2024 13:33

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Confirmado: corpo encontrado por pescador, era mesmo do servidor desaparecido em Alegrete.

fev 17, 2024

Através de um pescador um corpo foi encontrado no rio ibirapuitã em Alegrete nos fundos do Bairro Vila Nova.

 

Segundo o relato de sua ex companheira Jorge Luiz Gomes Pinheiro teria deixado sua residência, pouco mais das 22 horas , deixando uma carte escrita pelo próprio Jorge se despedindo da família, e deixando também seu celular .

Após o seu desaparecimento começaram as buscas pelo rio ibirapuitã, já que seu veículo foi deixado próximo a ponte Borges de Medeiros .

O corpo de bombeiros vasculhou as margens do rio para tentar achar o corpo de Jorge , mas quem acabou encontrando mesmo foi um pescador , o Pedro, que relatou que sempre esta as margens do rio pescando e que quando soube do desaparecimento  de Jorge começou também sua procura particular.

O local onde se encontrava o corpo é de difícil acesso, pois é um remanso das aguas do rio onde ficam encalhados todo e qualquer material que venha descer com as aguas, e Pedro já foi no local procurar e acabou encontrando o corpo de Jorge, neste local que fica ao fundo do Bairro Vila Nova fundos da propriedade dos Refatti como é conhecido pelos populares.

Neste local também foi encontrado o corpo  de Priscila Leonardi a um tempo atrás, que teve repercussão em todas as regiões de nosso estado e pais .

A Brigada Militar e a Polícia Civil também estiveram no local.  Um bombeiro de Rosário do Sul também auxiliou com uso de um  drone, para ter visualizar os locais de difícil acesso.

 

As últimas homenagens a Jorge Luis Gomes Pinheiro, estão acontecendo por meio da Funerária Angelos, na Avenida Dr. Lauro Dorneles,599, Centro. O sepultamento será às 17h, deste domingo(18), no Cemitério Público Municipal em Alegrete.

 

Facebook Comments Box