• 30 de abril de 2024 06:11

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Condutor do veículo que caiu da balsa em Mato Queimado estava embriagado

ago 28, 2023

O MOTORISTA ESTAVA BÊBADO.

 Brigada militar diz que condutor do veículo que caiu da balsa em Mato Queimado estava embriagado O Motorista do veículo Wolksvagem Gol que caiu no rio Ijuí após cruzar pela balsa que faz a travessia entre as cidades de Mato Queimado a Guarani das Missões, estava embriagado no momento do acidente, é oque afirma a Brigada Militar. 

 A tragédia que vitimou uma mulher de 37 anos de idade, foi no final da tarde de sábado, 26 de agosto. No veículo estavam apenas o casal. O condutor apresentava sinais de embriaguez, concordou em fazer o teste do etilômetro, atestando 0,43 mg/l e contra prova 0,40 mg/l. Veículo ficou submerso e a vítima não localizada. 

Condutor do veículo que caiu da balsa estava embriagado, diz Brigada Militar  - RS Agora

Acionado corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga onde a guarnição compareceu no local, o veículo foi localizado, mas devido ao anoitecer ficou para o outro dia ser retirado da água pelos mergulhadores. 

Motorista que caiu com veículo no Rio Ijuí é autuado por embriaguez ao  volante

 

O acusado foi levado até o hospital de Caibaté para exames de lesão, posterior confeccionado Boletim de Ocorrência Criminal. No dia 27 de Agosto, domingo, compareceram no local os mergulhadores do Corpo de Bombeiros os quais retiraram o corpo da vítima de dentro do veículo e auxiliaram na retirada do veículo até a margem do rio. 

Identificada mulher que morreu em acidente no Rio Ijuí | SB Comunicações  Mídia Digital

 O homem será indiciado por homicídio culposo. Ela deixa filhos pequenos e diversos amigos e familiares na comunidade do Limoeiro, interior de São Luiz Gonzaga onde residia. 

 

FONTE Fernando Maya Comunicações.

Facebook Comments Box