Concluída perícia no acidente que vitimou Alda Fiorin

Colisão entre um Ford Fiesta e o Toyota Corolla da ex-vereadora aconteceu às 13h45min no km 3 da Freeway, em Osório.

 

Resultado de imagem para acidente com ex vereadora de jaguari

O Instituto Geral de Perícias (IGP) informou no Twitter, pouco antes das 18 horas, que o trabalho de perícia no local do acidente que vitimou a ex-vereadora de Jaguari, Alda Fiorin, já foi concluído. Segundo a publicação, a perícia foi feita pela equipe do Posto de Criminalística de Capão da Canoa.

Veja a postagem do IGP:

Acidente ocorreu no começo da tarde
A colisão entre um Ford Fiesta e o Toyota Corolla, este conduzido pela ex-vereadora de Jaguari, Alda Fiorin, aconteceu às 13h45min no km 3 da Freeway, no sentido Litoral-Porto Alegre, em Osório. 
Com o impacto do Fiesta na lateral do Corolla, a vereadora morreu no local e uma passageira sofreu ferimentos sendo conduzida para atendimento médico em Osório. Os ocupantes do Fiesta tiveram ferimentos leves.
Informações preliminares dão conta que a ex-vereadora teria feito uma manobra de retorno na rodovia, momento em que foi atingida pelo Fiesta que seguia na pista da esquerda. Caberá a Polícia Civil de Osório apurar as circunstâncias da colisão.
Resultado de imagem para acidente com ex vereadora de jaguari
Ainda não há informações sobre a liberação do corpo e horários dos atos fúnebres. A notícia causou comoção em Jaguari.
Com fotos do Instituto Geral de Polícias, de usuários da Freeway, do jornalista Eduardo Paganella (GaúchaZH) e do Facebook da ex-vereadora.

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *