Acidente ocorreu no começo da tarde
A colisão entre um Ford Fiesta e o Toyota Corolla, este conduzido pela ex-vereadora de Jaguari, Alda Fiorin, aconteceu às 13h45min no km 3 da Freeway, no sentido Litoral-Porto Alegre, em Osório.
Com o impacto do Fiesta na lateral do Corolla, a vereadora morreu no local e uma passageira sofreu ferimentos sendo conduzida para atendimento médico em Osório. Os ocupantes do Fiesta tiveram ferimentos leves.
Informações preliminares dão conta que a ex-vereadora teria feito uma manobra de retorno na rodovia, momento em que foi atingida pelo Fiesta que seguia na pista da esquerda. Caberá a Polícia Civil de Osório apurar as circunstâncias da colisão.

Ainda não há informações sobre a liberação do corpo e horários dos atos fúnebres. A notícia causou comoção em Jaguari.
Com fotos do Instituto Geral de Polícias, de usuários da Freeway, do jornalista Eduardo Paganella (GaúchaZH) e do Facebook da ex-vereadora.