No feriadão, ônibus e vans das cidades vizinhas trouxeram pessoas para participar de bailes e festas que ocorreram no município
As festas com música ao vivo na noite pedritense voltaram a se intensificar, uma vez que depois da liberação das pistas de dança, diversos estabelecimentos puderam retomar sua atividade plena, não de direito, mas sim de fato.
Isto porque mesmo com a permissão de utilizar este espaço, alguns protocolos precisariam continuar sendo seguidos, como o limite de pessoas, o distanciamento entre elas, uso de máscaras, algo que na prática não há como ocorrer.
Durante o feriadão, em algumas das festas que ocorreram no município, foi registrado a presença de ônibus e vans de Bagé e Santana do Livramento, esta última ainda proibida de realizar eventos com dança.
Fontes da reportagem da Qwerty afirmam que em pelo menos um estabelecimento, desde a organização do evento é de promotores da cidade de Santana do Livramento, mostrando que Dom Pedrito se tornou uma alternativa para aqueles que não dispensam a dança aos finais de semana.
Fonte: Portal Qwerty