• 27 de junho de 2022 21:25

Com pista de dança proibida em Livramento, Dom Pedrito se tornou alternativa para festeiros

out 13, 2021
No feriadão, ônibus e vans das cidades vizinhas trouxeram pessoas para participar de bailes e festas que ocorreram no município

As festas com música ao vivo na noite pedritense voltaram a se intensificar, uma vez que depois da liberação das pistas de dança, diversos estabelecimentos puderam retomar sua atividade plena, não de direito, mas sim de fato.

     Isto porque mesmo com a permissão de utilizar este espaço, alguns protocolos precisariam continuar sendo seguidos, como o limite de pessoas, o distanciamento entre elas, uso de máscaras, algo que na prática não há como ocorrer.

Durante o feriadão, em algumas das festas que ocorreram no município, foi registrado a presença de ônibus e vans de Bagé e  Santana do Livramento, esta última ainda proibida de realizar eventos com dança.

Fontes da reportagem da Qwerty afirmam que em pelo menos um estabelecimento, desde a organização do evento é de promotores da cidade de Santana do Livramento, mostrando que Dom Pedrito se tornou uma alternativa para aqueles que não dispensam a dança aos finais de semana.

 

Distância entre Dom Pedrito e Bagé

 

Fonte:  Portal Qwerty

Facebook Comments Box
Compartilhe no Orkut!