Com apoio da Policía Nacional do Uruguai, PRF e BM apreendem carreta carregada com mercadorias estrangeiras em Santana do Livramento

As mercadorias, avaliadas em 300 mil reais, eram transportadas ocultas sob uma carga de sucata plástica

A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar, em uma ação conjunta com a Policía Nacional do Uruguai, apreenderam uma carreta carregada com grande quantidade de peças de vestuário importadas ilegalmente. A abordagem ocorreu na tarde desta terça-feira (2), na BR 158 em Santana do Livramento.

Após troca de informações com policiais uruguaios da Direcáo de Investigación de Jefatura de Policía de Rivera, policiais rodoviários federais e policiais militares abordaram uma carreta emplacada em Santana do Livramento que deixava a cidade pela BR 158.

Ao solicitarem a documentação da carga e pessoal ao motorista da carreta, este disse aos policiais que não portava nenhum documento. A equipe policial, então, vistoriou o compartimento de carga e encontrou grande quantidade de peças de vestuário de origem estrangeira introduzidas ilegalmente no país. As roupas estavam ocultas sob uma carga de sucata plástica.

O condutor de uma Hilux com placas de Dom Pedrito também foi abordado. Ele viajava em conjunto com a carreta. Tanto ele quanto o motorista da carreta foram presos e encaminhados à polícia judiciária local. Os veículos e as mercadorias foram apreendidos.

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *