Colisão deixa um morto e três feridos em Santana Livramento

O acidente envolveu um Fiat Uno com placas de Santana do Livramento e um Hyundai Creta, com placas de Porto Alegre, em uma reta que fica no km 512

Uma colisão entre dois veículos deixou uma pessoa morta e três feridas no final da manhã desta quinta-feira (30), na BR 158 entre Rosário do Sul e Santana do Livramento.

 

Equipes de resgate das duas cidades participaram do socorro. Conforme informações preliminares, antes das 11h30, ocorreu a colisão envolveu um Fiat Uno com placas de Santana do Livramento e um Hyundai Creta, com placas de Porto Alegre, em uma reta que fica no km 512, já no município vizinho, cerca de 40 km de Rosário do Sul.

O Hyundai seguia no sentido Livramento-Rosário e o Uno em sentido contrário. Com o impacto o motorista do Uno, Ilson Paula de Oliveira de 72 anos, morreu no local. O motorista do outro carro, homem de 59 anos, a esposa de 56, e a filha do casal, de 25 anos, foram socorridos pelos Bombeiros e pela Samu de Rosário do Sul. A família foi encaminhada para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

Conforme o HCNSA, os três passam por exames e estão estabilizados. Eles seriam de Santana do Livramento. A vítima fatal era natural de Quaraí, mas residia na cidade vizinha. Uma guarnição dos Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) aguardavam no início da tarde a equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) para o levantamento do local, e após o corpo seria retirado das ferragens.

Fonte: A Platéia / Marcelo Pinto

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *