• 20 de abril de 2024 06:50

Clube 14 de Julho é autuado em R$ 6.100,00 pela fiscalização após serem flagrados com 1.000 pessoas no estádio.

fev 14, 2021
               Clube 14 de Julho é autuado pela fiscalização.  
Na tarde de hoje, a equipe de Fiscalização Municipal, juntamente com a Brigada Militar, acabou se deparando em sua ação de rotina, com um evento que estava acontecendo dentro do Estádio João Martins.
Aproximadamente 1000 pessoas estavam acompanhando uma partida de futebol, durante o período de pandemia, grande parte sem máscara e muitos embriagados.
O evento foi cancelado de imediato e as pessoas foram convidados a se retirar, restando o clube ser autuado por descumprir o decreto municipal.
Os fiscais chegaram e iniciaram a fiscalização, registraram que mais de mil pessoas estavam no interior do estádio, a grande maioria na arquibancada sem distanciamento social e sem utilização de máscaras.
O setor de fiscalização reforçou que não foi autorizado em nenhum momento a realização dessa partida nem tinham o conhecimento de que haveria este jogo.
O diretor esportivo do clube e o vice-presidente do 14 de julho assinaram o auto de infração no valor R$ 6.100,00. A fiscalização ainda foi surpreendida, pois alguns torcedores tentaram intimidar a equipe, fazendo com que a mesma acionasse a força tática da Brigada Militar. Com a chegada dos policiais foi realizada a dispersão dos torcedores e jogadores e com isso, a partida foi encerrada.
Facebook Comments Box