• 19 de abril de 2024 11:22

“Chupa esse pirulito”: Jade cria grito para volta do paredão e vira piada depois de ser eliminada

mar 9, 2022

Jade Picon está no paredão desta semana, do BBB22, e parece estar confiante. Ela já planejou como será sua comemoração, caso escape da berlinda, e até criou um grito de guerra para os “Lollipopers”: “Chupa esse pirulito”.… Os internautas, principalmente aqueles que são “ForaJade”, não deixaram a situação passar e brincaram com a fala da influenciadora.

Na cozinha da xepa, Jade conversava com Laís, Vyni e Eslovênia quando propôs a comemoração. “Se der certo, a gente pula na piscina e grita: ‘Chupa esse pirulito!’”, disse rindo.

Os “Lollipopers” adoraram a ideia. “Fechou, fechou!”, respondeu Laís“‘Chupa esse pirulito’! Vai ser icônico!”, falou Eslô animada. Os internautas, porém, usaram o grito contra a sister.

Imagem

“Jadeu” de Jade Picon no ‘BBB 22’. Com 84,93% dos votos, nesta terça-feira a influenciadora digital se tornou a sétima eliminada da edição. Ela disputava o paredão com seu maior rival no jogo, Arthur Aguiar (1,77%) e Jessi (13,3%).

Enquete BBB 22: entre Jade e Arthur, quem ganha?

A paulista de 20 anos foi eliminada na primeira vez que enfrentou um paredão, e, ironicamente, ela mesmo se colocou nele. Na última sexta-feira, Jade atendeu o Big Fone e foi automaticamente emparedada. Ela teve ainda que puxar alguém para a berlinda junto com ela, e escolheu Arthur, formando assim o paredão mais esperado da edição.

Jade é eliminada do BBB 22 Foto: Fabio Rocha / Divulgação

Durante o programa ao vivo, a votação chegou a atingir mais de 3 milhões de votos por minuto, e quase bateu o recorde do reality.

Enquete aponta Jade eliminada com rejeição em duelo contra Arthur no 'BBB' - Paraíso baiano

Jade entrou com três dias de atraso no jogo por ter testado positivo para Covid-19 durante o pré-confinamento (assim como Arthur e Linn), mas isso não a prejudicou na prática. Durante um mês e meio de programa, a influencer foi líder duas vezes, fez casal, tretou, passou perrengue na xepa e, claro, rendeu muitos memes.

 

Facebook Comments Box