Uma briga generalizada no centro de Alegrete , deixou um saldo de 4 feridos com tiro e uma pessoa com ferimento a faca.
Um homem de 36 anos de idade, teve prisão em flagrante depois de provocar uma grande confusão no centro da cidade, ele é acusado de tentativa de homicídio doloso contra sua ex- namorada e um policial militar que estava a paisana e que não tinha ligação com a briga.
As informações são de que na madrugada deste sábado a BM da cidade se deslocou até a praça Getúlio Vargas devido a um chamado sobre tiroteio.
Ao chegarem na UPA, havia chegado mais 4 pessoas, três delas com ferimento de arma de fogo e uma com ferimentos de arma branca.
Ao interrogar as vítimas sobre o ocorrido, uma mulher que também seria a vítima, estava em um estabelecimento noturno, querendo seu ex namorado foi tirar satisfação sobre o fim de sua relação.
Após a mulher comprar comprar uma bebida a pedido do seu ex, ela se afastou ele começou a baderna derrubando todos os copos que estavam sobre a mesa.
A mulher ficou assustada e relatou que só concordou em comprar a bebida para que ele não ficasse muito agitado e não causasse briga no local.
A mulher afirmou que manteve um relacionamento com o agressor de 11 meses.
O homem começou a briga com amigos da ex e logo em seguida foram para a parte externa do local e teriam iniciado a briga.
Logo após eles estarem fora do local e começou a disparar a arma , onde atingiu um musico de 37 anos de idade no pé e teve uma fratura na perna devido a uma bala perdida, pois o mesmo não estava envolvido, já sua ex namorada teve um ferimento no joelho quando o homem começou a atirar.
Outro que ficou ferido no abdômen foi um policial militar que estava a paisana no local e também não estava envolvido na briga, mas ver os disparos mesmo atingido disparou dois tiros na direção do homem tendo êxito em um dos tiros que acertou na perna o indivíduo.
O homem foi socorrido pela BM para ser encaminhado a UPA, e foi acusado de duas tentativas de homicídio já que além da ex namorada atingiu um policial militar.
Preso em flagrante por determinação da Delegada de Policia e está sob custódia da Brigada Militar, na UPA.
Além das vítimas que foram atingidas, muitos carros nas imediações foram atingidos, a arma foi recolhida e cerca de 12 projéteis de 9 mm.
Sua ex namorada relatou que o acusado sempre anda armado, no mo momento da confusão a aram não foi apreendida pois não localizaram e até a postagem desta matéria não temos informações se o homem teria porte de arma, mas registro de ocorrências policiais anteriores sim .
O ferido a faca seria um domador, não tivemos mais informações de como ele teria sido ferido ou se ele teria alguma ligação com o ocorrido, o ferimento a faca atingiu o fígado do domador.
Créditos Fotos: Portal Alegrete tudo