• 22 de janeiro de 2022 12:43

Banco de Alimento de Alegrete distribui 300 Kg de alimentos a familias em situação de vulnerabilidade

jan 7, 2022

Continuando o trabalho de combate a fome no Alegrete, o Banco de Alimentos de Alegrete realizou nesta quinta-feira, dia 06/01/202, mais uma entrega de alimentos às famílias em vulnerabilidade social e residentes em áreas de risco dos Bairros Macedo, Vila Isabel e Santo Antônio.
A entrega contou com o apoio do Lions Club Alegrete, através de Curt Kullmann, de Carlos Bilheri, do escritório de Contabilidade Bilheri, Pietro Caiel, do Grupo Honório Lemes e foi coordenada por Adão Roberto, do Rotary Club Alegrete Sul.
As doações entregues são resultados das campanhas realizadas pelo Banco de Alimentos, como: Palestra de Ciclistas, Natal do Bem, Cavalgada do Bem, Sábado Solidário, doações da comunidade e comércio local nos pontos de arrecadações do 12º BEComb, 6º RCB, 2ª Cia Eng Mec, Unipampa, Unimed, Figuera Máquinas, Condomínio Vasco Alves, AABB, Sindicato Rural e Cult Cinema.


O Banco de Alimento de Alegrete consolida, assim, sua missão no Alegrete de combater a fome, levando esperança para as famílias que passam por esta dificuldade com a falta de alimentação nestes momentos de pandemia.
Doações podem ser feitas na Associação dos Arrozeiros, UNIMED, AABB, Lojas Quero Quero, Fighera Maquinas e Condomínio Vasco Alves.
Próximas atividades de arrecadação do Banco de Alimentos de Alegrete:
08 de janeiro de 2022 – Sábado Solidário – Supermercado Nacional


Maiores informações ligue (55) 999566385
BANCO DE ALIMENTOS DE ALEGRETE – COMBATENDO A FOME E LEVANDO ESPERANÇA.

Facebook Comments Box
Compartilhe no Orkut!