• 18 de abril de 2024 22:16

As meninas de Ouro de Alegrete são homenageadas na Câmara de Vereadores de Alegrete

nov 4, 2021

Hoje (04/11)  o Grupo Superação através de suas atletas Eduarda Brandão, Júlia Freitas, Raíssa Rodrigues e sua instrutora Fernanda Carvalho receberam sua condecoração conquistada no 6° Open Internacional de Patinação Artística de Capão da Canoa – Virtual e a pedido do Vereador Anilton Oliveira e na presença dos demais vereadores receberam os votos congrulatórios.

   A competição aconteceu no mês de outubro e consagrou o primeiro lugar na modalidade Livre Individual as atletas Eduarda, Júlia e Raíssa, cada uma em sua categoria. Júlia e Raissa também obtiveram o primeiro lugar na modalidade Duo, ao total conquistaram 6 medalhas de OURO para Alegrete.



Site Web Noticias acompanhou este grande momento, de grande importância para estas jovens, pois o apoio é tudo que elas querem nesta hora, que olhem e digam que tem orgulho deste Grupo  que se esforça e da o seu melhor para elevar toda a sua equipe e junto o nome de nossa cidade.

Web Notícias Alegrete 

Que as empresas olhem com atenção, e que incentivem este grupo pois muitas vezes elogiamos e apoiamos grupos de fora, e esquecemos de olhar aqui dentro de nossa cidade, que tem pessoas muito dedicadas e profissionais, invistam na nossa cidade invistam no nossos atletas, garanto que não irão se arrepender.



Aos listados abaixo, o  GRUPO SUPERAÇÃO agradece o  carinho e atenção recebida.

Emerson Luis Ribeiro Coelho – Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer .

Vereadores:
Anilton Gonçalves de Oliveira
Cléo Severo Trindade
Dileusa Terezina Soares Alves
Éder De Oliveira Fioravante
Enio Roberto Oliveira Bastos
Fábio Mauricio Perez
Firmina Conceição Martins Soares
Gerson Itamar Dos Santos Rodriguez
Glenio Luis Alves Bolsson
Jaime Antônio Prates Duarte
João Baptista Leivas Neto
João Batista Monteiro Camargo
Luciano Belmonte Ribeiro
Moisés Pereira Fontoura
Vagner da Rosa Fan



AS GURIAS DE OURO DO ALEGRETE!

 
Assim descreveu o vereador Anilton ao parabenizar as atletas confira o que ele escreveu:


 Recebemos hoje as atletas Júlia Freitas, Raíssa Rodrigues e Eduarda Brandão e a Instrutora Prof. Fernanda Carvalho, do Grupo Superação para entrega dos Votos Congratulatórios, propostos por nosso mandato e aprovado de forma unânime por todos os vereadores e vereadoras, pela conquista das medalhas de ouro no 6º Open Internacional de Patinação Artística Virtual.
Durante a Sessão, a Câmara Municipal, através da Frente Parlamentar do Esporte, da Presidentea Firmina Soares e do Diretor de Esportes da SECEL, Emerson Coelho, também realizaram a entrega simbólica das medalhas conquistadas pelas alegretenses.
    Nosso trabalho na Frente Parlamentar do Esporte é a busca de construções coletivas para esportistas que como as gurias do Grupo Superação, representam nossa cidade de forma brilhante e muitas vezes bancando com esforços próprios e de suas famílias a participação campeonatos pelo Brasil.
Facebook Comments Box