Ameaça de Linchamento: Polícia Retira de Planalto Mulher que confessou a morte do Filho.

A Policia Civil teve de retirar a Alexandra Dougokenski do município de Planalto, após a população ameaçar lincha-lá nesta segunda-feira, dia 25. Ela confessou ter matado o próprio filho, Rafael Mateus Winques, de 11 anos, que estava desaparecido desde o dia 15 deste mês.

Encontrado corpo de menino desaparecido havia 10 dias no RS; mãe ...

Segundo informações, o corpo foi encontrado próximo a residência da família em um móvel desabitado, em cima de uma caixa e enrolado em um lençol. O local foi isolado em uma extensa área pela Brigada Militar. A mulher afirmou que a morte foi acidental, mas a Polícia Civil irá apurar os fatos.

A Polícia Civil já pediu a prisão preventiva da mulher e guarda a resposta do judiciário. Ainda há a possibilidade de uma terceira pessoa estar envolvida na ocultação do cadáver. Segundo a Polícia Civil a mulher alegou que havia dado uma medicação ao menino pelo fato de ele ser “muito nervoso”.

Menino de Planalto morreu por asfixia, confirma delegado

O menino estava desaparecido desde a manhã do ultimo dia 15, quando a mãe relatou à polícia que havia acordado e ele havia sumido. Na residência não havia sinal de arrombamento.

Corpo do menino de Planalto foi encontrado em caixa na garagem de ...

Desde então buscas estavam sendo feitas, inclusive com depoimento do pai da criança, que é morador de Bento Gonçalves.

Nunca pensei que ela fosse fazer isso", diz pai do menino morto ...

Informações: Central de Jornalismo Difusora

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *