• 25 de março de 2025 06:29

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Alegrete registra 4 novos casos , incluindo uma criança de 3 anos

jun 18, 2020

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

Nesta quinta-feira, 18, Alegrete registrou 4 novos casos positivos de Covid-19. São pessoas do sexo feminino de 03, 32, 34 e 40 anos de idade, todas estão em isolamento domiciliar. Com as confirmações de hoje, o município chegou a 27 casos positivos. Destes, 15 estão recuperados, 10 ativos (8 em isolamento domiciliar e 2 hospitalizados) e 2 óbitos.

Cinco resultados de exames saíram hoje, 4 negativos. Desses 4, dois estavam em isolamento domiciliar e 2 na UTI Covid. Um dos pacientes da UTI veio a óbito antes da confirmação do resultado negativo e a outra será transferida para a UTI adulta da Santa Casa. O resultado da paciente de Manoel Viana, que veio a óbito no início desta semana, foi confirmado positivo. Este caso será contabilizado para o município vizinho.

Com as novas coletas realizadas hoje, o número de testados passou para 367, sendo 324 negativos, 27 positivos e 16 aguardando resultado.

Na UTI Covid, 3 pacientes positivos continuam internados (2 de Alegrete e 1 de Itaqui). Na unidade Covid são 2 pacientes aguardando resultado do exame. Esses números foram atualizados após a divulgação do boletim diário de ocupação de leitos da Santa Casa.

Facebook Comments Box