Alegrete faz manifesto contra projeto de Reforma Tributária que prevê volta do pagamento de IPVA para veículos com mais de 20 anos

Objetivo do manifesto em Alegrete foi  repudiar o projeto de Reforma Tributária do governo Eduardo Leite, que prevê volta do pagamento de IPVA para veículos com mais de 20 anos, o que atualmente não acontece.

Na tarde deste domingo, amigos se reuniram para fazer um manifesto contra um projeto de reforma tributária do Governo Eduardo Leite, que prevê a volta do IPVA de proprietários de veículos com mais de 20 anos de uso.

A imagem pode conter: 1 pessoa, carro e atividades ao ar livre

Atualmente estes veículos são isentos, pois tinham uma idade que ao ser atingida ficavam isentos do pagamento.

A movimentação começou no Posto Prodócimo na zona leste , de onde partiram para fazer a organização na pista de eventos também na zona leste.

Sairam da pista de eventos com 40 carros todos carros mais antigos , inclusive  com a participação da Confraria do carro antigo de Alegrete, Baguais do Barro, Chevetteiros de Alegrete  e simpatizantes do movimento.

Organizado por Cássio Elias dos Santos(Apoiador) e Paulo Sérgio Zucchetto Camargo que é Vice Presidente da Confraria dos Carros Antigos de Alegrete.

Garage 75: Junho 2011

Os participantes atenderam todas  as normas de distanciamento social e uso de máscara e álcool gel.

O vice presidente da Confraria dos Carros Antigos de Alegrete relatou que esta carreata serve como protesto contra este projeto e que esta perda esta prestes a acontecer, se for aprovado, da insenção de IPVA destes veículos, e que este é um direito adquerido do contribuinte e que pode ser retirado explicou Paulo Zucchetto vice presidente da confraria.

Os carros depois que estiveram organizados a carreata saiu em direção ao centro da cidade, passando pelas ruas Eurípides Brasil Milano,  depois Avenida Assis Brasil retornando pela mesma e encerrando na Praça Getúlio Vargas .

Posted by Paulo Sergio Zucchetto Camargo on Sunday, August 30, 2020

Garage 75: 26º Encontro Mensal da Confraria do Carro Antigo de Alegrete (Local: Witt Pneus)

 

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *