• 20 de abril de 2024 06:36

Alegrete é Campeã no Open Internacional de Patinação Artística na categoria DUO, Juvenil, nível incentivo.

out 6, 2021

Alegrete conquista primeiro lugar na categoria Duo, mesmo sendo online as meninas Júlia Freitas e Raíssa Rodrigues  sagraram se campeãs na noite desta terça feira 05/10, a competição vai até dia 10 e ainda teremos mais participantes representando o Grupo Superação de Alegrete .

 


Alegrete é CAMPEÃ na modalidade Duo com as feras que treinaram com muita garra, entre erros e acertos e fazer e refazer os movimentos até conseguir acertar, não foi fácil, mas tudo vale apena quando se vê o resultado final falou a professora Fernanda que tem treinado exaustivamente, as meninas para este encontro virtual.


Com o novo “NOVO” as meninas tiveram que fazer vídeos completos, sem cortes do inicio ao fim como se tivessem no local do encontro.
Cada categoria e modalidade enviou seus vídeos que foram exibidos ao vivo via Youtube onde todos poderiam assistir de várias cidades e países.

 


Alegrete entrou na quadra virtual hoje Terça feira com a dupla Júlia Freitas e Raíssa Rodrigues que competiram na categoria DUO,
Juvenil, nível incentivo e ficaram em primeiro lugar para a alegria da equipe.

A dupla voou em quadra mostrando que estão no caminho certo.

Com sincronia e dedicação superaram suas adversárias com ótimas notas.

Nesta categoria é um pouco mais difícil pois é em dupla e o erro de uma é o erro da outra, mas conseguiram passar tudo aquilo que foi treinado o resultado, foi um 1º lugar na competição.

 

Com a seriedade de uma competição as meninas mostraram a que vieram,

mesmo sendo online demonstraram muito nervosismo ao esperar o resultado.

E estas são as nossas campeãs do ALEGRETE, Parabéns Júlia Freitas e Raíssa Rodrigues CAMPEÃS  na categoria DUO, Juvenil, nível incentivo.

   

Agora elas se somam as outras colegas do Grupo para a torcida de mais um 1º lugar.

Assista o vídeo na integra abaixo que participou da competição nesta terça feira 05/10   : 

Um agradecimento especial a TOP DRONES , que gravou os vídeos incansavelmente, Marcos Duarte  é especialista em vídeos tanto de câmeras como do seu Drone que faz tomadas incríveis, se  precisar de gravação de vídeos com tomadas diferenciadas,  entrem em contato com o numero abaixo no Banner e tenha a certeza de um excelente trabalho.

 

Com apoio fotográfico de Pedro Mello do site Web notícias de Alegrete 

 

 

Facebook Comments Box