• 19 de abril de 2024 09:37

Alegrete: Corsan destrói calçamento novo na Maurício Cardoso e moradores querem todo asfalto refeito na quadra

out 23, 2020

 Corsan, está acabando com o asfalto, novo, da rua Maurício Cardoso

Dinheiro da população, através das emendas parlamentares dos deputados Afonso Mota(PDT) Senador Heinze e José Otávio Germano(Progressista)

O repórter de Alegrete Dariano Moraes acompanhou “in loco”  dando visibilidade a um problema que acontece constantemente em ruas que recebem o asfalto em Alegrete.

A quadra que fica entre a rua Dona Mulatinha que fica em frente a escola Eduardo Vargas até a esquina da rua Severino Ribeiro ficou com muitos remendos e alguns ainda por fazer , mais de semana.

Os moradores não aguentam mais este tipo de  serviço, onde se arruma algo e destrói outro, sendo que segundo as informações a Corsan já tinha sido comunicada sobre o asfaltamento desta rua para que se tivesse que fazer uma obra , fosse feita antes do asfaltamento, o que não aconteceu e sim logo após o asfaltamento.

Na esquina da rua Chiquinha Pinto onde tem um Depósito de
bananas a calçada foi totalmente obstruída inclusive uma rampa de acessibilidade ficou interditada.

A empresa CORSAN ainda não se manisfestou sobre esta reportagem onde se mostra claramente o descaso que foi com esta rua que a muito tempo tinha este pedido para ser asfaltada.

Esperamos que esta quadra seja refeita pelo estrago que aconteceu, os Deputados que emitiram as emendas para que este asfalto fosse feito receberam os registro, feito pela reportagem do Face Repórter, já que nem um  fiscal  apareceu nem por parte da prefeitura nem por parte dos nosso vereadores que são os fiscais do Povo.

Marcas dos suportes das máquinas ficaram no meio do asfalto sem ao menos o reparo feito, com as tempéries do tempo chuva e sol poderá a vir desgastar mais, deixando a impressão de que o asfalto teria sido de má qualidade mas isso foi decorrente do maquinário pesado da empresa que fez o serviço na rua, no caso a CORSAN como segue em fotos .

 

Aguardaremos o desenrolar desta demanda , depois que os órgãos COMPETENTES tomarem as iniciativas de ressarcimento deste serviço que é dinheiro público.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando, texto que diz "ALEGRETE, CHEGOU CLARO FIBRA. VOCÊ MERECE ULTRAVELOCIDADE. CLARO 240 MEGA COM TELE ONE FIXO INCLUSO FIBRA 99, COM WiFIPLUS R$ 99 /MES Maiores informações: LIGUE CLARO.COM.BR 51 8170-6152ou 6 Claro- merece novo."

Matéria feita em vídeo créditos : Face Repórter Alegrete Dariano Moraes.

 

Facebook Comments Box